• Gerir as relações empresariais dentro da organização; • Realizar trabalhos de docência e pesquisa nas áreas de gestão de Negócios e Markeitng. • Ser relevante e trazer valor acrescentado na empresa; • Ter capacidade de desenvolver e implementar sistemas e soluções para a área de Gestão de Negócios e Marketing Digital nas empresas; • Ter capacidade de tomar decisões e de resolver problemas complexos em ambientes diversificado e dinâmico; • Ter capacidade de realizar um estudo de mercado e elaborar um plano de negocio consistente; • Ter capacidade de liderança, inovação e de empreender; • Ter capacidade de planificar, organizar, orientar e controlar as atividades de gestão com rigor, imparcialidade ou isenção, sigilo e ética profissional; • Ter capacidade analítica e crítica, visão holística, proativa e competência para apreender continuamente na sua área; • Ter capacidade de estabelecer e implementar estratégias de marketing viáveis; • Ter domínio das habilidades efetivas de comunicação oral e escrita; • Ter capacidade de identificar, analisar problemas e propor soluções objetivas e sustentáveis de caráter financeiro, operacional, gerencial e organizacional; • Desenvolver pesquisas e prestar assessoria, consultoria e assistência técnica as pequenas, medias e grandes empresas.
Siga-nos e Veja nossas novidades no facebook